Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2011

Promoção "A garota da capa vermelha "-Sarah Blakley/ David Leslie

Imagem
Oi pessoal , é com muita felicidade que eu anuncio a NOVA PROMOÇÃO do blog , onde o ganhador vai levar o livro "A garota da capa vermelha " da editora ID .


SinopseO corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilar…

Resenha do livro Crepúsculo Graphic Novel volume I - Stephenie Meyer/Young Kim

Imagem
Sinopse:                                                        Primorosamente ilustrado por Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, Crepúsculo: Graphic Novel é uma adaptação com qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo - as imagens.
Eu sei que eu já fiz uma resenha ontem , mas ontem mesmo eu li esse livro e foi tão rápido e eu fiquei tão maravilhada com ele que eu não poderia deixar de postar a resenha o quanto antes.A princípo eu fiquei receosa quanto a comprar ou não esse livro já que eu já li e reli os livro da saga tantas vezes que eu me cansei um pouco (claro que eu continuo a mesma fã-fanática de sempre hehehe) eu apenas queria dar um tempo da história , mas aí surge esse livro diferente , com desenhos em formato de gibi ou mangá (não sei especificar =/ hehehe)  e eu fiquei no mínimo curiosa para lê-lo .Aí ontem na livraria ele surgiu na minha mão e quando eu vi, já tinha…