Resenha - A Fera - Alex Flinn

Sinopse

Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.
 
 
Oi pessoal,tudo bem?
Hoje eu vou falar de um livro,que para mim foi um dos mais aguardados do ano.
Porque como fã de carteirinha dos contos de fadas eu estava super mega ansiosa para ler essa adaptação moderna da linda história da Bela e da Fera.
E imaginem a minha surpresa ao terminar de ler e perceber que a autora conseguiu fazer uma adaptação incrível,onde ela manteve os pontos principais da história o que para mim fez toda a diferença.Porque se ela tivesse simplesmente pego a história e alterado como quisesse,eu não iria gostar,porque o que eu gosto é ler e perceber aqui e ali os pontos da história original,que é um clássico.
O livro é super leve,divertido e muito interessante de ler,eu gostei muito e no final eu fiquei doida querendo ler outro livro da autora,porque ela fez outros livros adaptados de contos de fadas.
E uma coisa que eu não posso deixar de comentar é que ela ainda conseguiu colocar um elemento surpresa no livro,ou seja,até mesmo quem já conhece o conto original vai se surpreender com o final.
Quanto ao filme que foi adapatdo do livro eu não tenho uma opnião formada porque eu ainda não assisti,algumas pessoas gostaram outras nem tanto,mas enfim eu quero muito ver e acho que eu sinceramente vou gostar.
Gente se as minhas resenhas tivessem classificação esse livro com certeza levaria 5 estrelas,porque eu como fã da Bela e a Fera não poderia dar outra nota,então sigam o meu conselha e leiam o livro,ok?
Um beijo enorme para todos
Clara

Comentários

  1. Eu ainda não consegui ver o filme, fiquei sabendo que é ótimo. Eu não havia visto o livro, mas agora eu estou colocando ele na minha lista de procuras, nossa, parece ser maravilhoso... E ainda mais que eu posso imaginar o personagem como o bonitão do Alex *--* Ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Quero ler este livro, mas sei que vai demorar horrores até que eu consiga.

    Ótima resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Awn, tô tão curiosa pra ler esse livro *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo clássico A Bela e a Fera, mas essa releitura não me conquistou. Não gostei de jeito nenhum :X sauhsausahsa
    Quem sabe eu acabe lendo um dia, se eu tiver oportunidade...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro esse lance de contos de fadas, adaptaçoes e tudo mais. Fiquei comsurpersa com o fato da autora ter colocado um elemeno surpresa numa estoria tao bem conhecida, isso eh muito bom :)
    Esse livro ja est na minha lista de vou ler, pena que nao esteja mais comprando e mt menos lendo nada, mas um dia eu consigo \o

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Clara!
    Também sou fã da Bela e Fera, e mesmo sabendo que em 'A Fera' vai ser bem diferente do clássico eu acho que vou amar =)
    Louca para ler logo esse!

    Beijos!

    Ps.: ah, lancei já a promoção, tá? ^.^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro O milagre - Nicholas Sparks (True Believer)

Resenha - Nunca Desista Dos Seus Sonhos - Augusto Cury

Resenha - Uma manhã na África - Mary Pope Osborne