Resenha - A Janela de Overton - Glenn Beck
Sinopse:
Uma conspiração contra os EUA vem sendo preparada há cem anos, e agora está prestes a ser colocada em prática... Alguém será capaz de impedi-la? E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você?
E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?
Resenha feita pelo colaborador do blog Leandro Viana,que tem 15 anos,cursa o 1º ano do ensino médio,é muito inteligente e adora ler.
Noah Gardner é filho de um grande executivo de Relações Públicas chamado Arthur Gardner.
Em um dia de trabalho qualquer, ele conhece Molly Ross,com quem tenta puxar assunto.
Sem sucesso,ele resolve ir a uma palestra que ela estava promovendo com um cartaz.
A partir desse momento ele começa a se envolver com o grupo no qual ela faz parte e acaba descobrindo uma conspiração que o seu próprio pai - Arthur Gardner - pode estar envolvido.
Eu achei o livro muito parado,pois a narração não fluiu bem,deixando a leitura bem cansativa,só ganhando ritmo depois da metade do livro.
Porém o tema é muito bom e eu indico o livro para as pessoas que assim como eu gostam de conspirações políticas e mistérios.
Fica aqui a minha dica de leitura,
até breve
Leandro.
Não sei se leria esse livro...
ResponderExcluirAdorei a resenha!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Clariiiiiiiinha, coisa fofa! =***
ResponderExcluirSiim, será que o carteiro será legal e vai me trazer algo especial? hihihh *_* <3
Leandro, ainda não li A Janela mas tinha uma ideia parecida: leitura mais parada, mas muito interessante.
Bjo pra vcs!
Realmente, a narrativa desse livro é bem lenta mas o tema é muito interessante.
ResponderExcluirAcredito que o problema de na maior parte do livro a história não chamar a atenção é porque são com temas fora da nossa realidade, dos Estados Unidos, se fosse com temas brasileiros seria muito mais fácil a leitura.
O final é muito bom e isso salvou o livro.
Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com
Já li o livro, mas não achei que a leitura fosse parada não. Minha opinião é que consiste num tema muito pesado e sério, então acaba fluindo mais devagar... Porém, achei bem inteligente a história.
ResponderExcluirBjs,
Kel
www.itcultura.com
Mayara,obrigado pelo comentário.
ResponderExcluirAtt
Leandro
O livro parece bem interessante, mas para quem gosta do assunto. Não é meu estilo de leitura preferido, então essa eu passo ;D
ResponderExcluirMas a sua resenha está muito boa, bem sincera.
Abraços.
Eu queria muito ler o livro, mas andei perdendo o interesse depois de tantas resenhas falando não tão bem sobre o livro.
ResponderExcluirBjos
Mayara
http://frozenlivros.blogspot.com/