Filme Caça as Bruxas

Sinopse:      
Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais. 



Bem como primeiro filme para ser comentado aqui no blog eu escolhi Caça as Bruxas , e isso se deve porque foi o último filme que eu vi no cinema e os filmes que eu irei comentar aqui serão sempre os que estão em cartaz ou que em breve vão estrear.
Voltando ao filme , assim que eu vi esse nome no site do cinema eu fiquei doida para assistir , já que eu amo histórias com magia, ainda mais tendo como ator principal Nicolas Cage , um ator que na minha humilde opnião é muito bom e geralmente eu gosto dos seus filmes.
O problema de se criar muita expectativa é que a decepção se torna muito maior, mas eu não chego a dizer que esse filme é uma decepção ou coisa parecida, porque ele simplesmente não o é.
Ele apenas não foi o que eu esperava só isso, eu achei que a história fosse mais elaborada ,mais complexa , enfim mais mais, porém ela foi muito simplória mas relativamente envolvente.
Os pontos positivos do filme é que ele foi muito bem feito , então realmente vale a pena o ver numa sala de cinema e também vale ressaltar a atuação dos atores principais que atuaram muito bem principalmente  a menina bruxa protagonista da história,cabe a ela dar o tom das cenas e ela consegue muito bem .Pra finalizar eu achei o filme bom,legal que vale a pena ser assistido ,mas de longe não é o melhor ou um dos melhores do Nicolas Cage , mas essa é a minha opnião então sintam-se a  vontade para discordar .Um exemplo de filme dele recente que eu achei maravilhoso foi o aprendiz de feiticeiro que aparentemente o título pode supor uma familiaridade com o Caça as Bruxas mas que na verdade não tem nada a ver e o aprendiz ganha disparado em qualquer quesito.Bem esse foi a minha primeira indicação de filme aqui no blog em breve virão outras eu sei que eu fiz algumas críticas mas elas foram sinceras mas de nenhuma forma eu quero desistimular alguem de ver este filme ,pelo contrário eu quero indicar e esse eu indico.Assisti e gostei.Beijos até a próxima. =D

Comentários

  1. Ainda não assisti, mas parece com O Aprendiz de Feiticeiro, e o Nicholas tmb atuou, alias ele está parecendo o mesmo personagem hehehe
    Será que os dois filmes tem alguma ligação?

    Beeijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Raphaa o nome remete ao tema magia , mas os filmes são completamente diferentes e os personagens que ele interpreta também não tem muita coisa em comum não.Olha os 2 filmes não tem ligação não , eu acho que foi apenas acaso o mesmo ator fazer 2 filmes que envolvem magia.
    beijos e obrigada por comentar aqui no blog.=D

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansioso para ver esse filme, contudo na minha cidade o cinema e totalmente lento, ainda ta passando o Efeito Facebook, então é uma lastimas, mas fazer o que.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1