O mais novo blog literário

Olá pessoal , eu sou a Maria Clara e esse é o meu blog literário.Bem é a minha tentativa de blog rsrs já que eu não sei muito bem como ele funciona.Esse blog para mim representa entrar no mundo que eu vivo entrando e saindo todos os dias que é o mundo dos blogs literários .E devido a essa minha permanente visita nesse "mundo" eu quis fazer um para mim para que isso de alguma forma me ajude a ter mais acesso aos livros , aos blogueiros e as pessoas que gostam de ler em geral.Prometo me esforçar para fazer dele um blog legal e interessante e que acima de tudo sirva de utilidade para os amantes da leitura.beijos =D

Comentários

  1. Estava pensando em um comentário legal para fazer...mas como já escrevi aqui várias vezes e apaguei..e antes tinha escrito e não foi..n sei se agora irá sair alguma coisa maneira...mas vou tentar...Bem só queria passar aqui p dizer q acho mto boa essa atitude de ler e dividir as suas interpretações e visões com outras pessoas q leram o livro também...pois de q adianta né viajar por várias histórias legais e as guardar para si né..e msmo q a história seja a mesma..sempre irão existir opiniões diferentes e leituras próprias de cada pessoa =) bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1