26 de fev de 2011

Sessão Pipoca - Filme Bravura Indômita

Oi pessoal , primeiro eu queria me  desculpar pela  demora para colocar mais postagens no blog, mas eu tenho andado com muitos compromissos na minha vida, então eu não tenho tido muito tempo para colocar coisas legais aqui , mas já fica aqui a promessa  de que pelo menos todo final de semana eu vou indicar um filme e vou buscar falar mais sobre as séries já que até hoje eu só falei da série "The Vampire Diaries"  , então eu estou em dívida com vocês , mas vai ser por pouco tempo ,prometooo!! =D





Terminado o comunicado eu vou  começar a falar sobre o filme que eu estou indicando hoje no sessão pipoca , que se chama Bravura Indômita (True Grit ), e esse filme foi escolhido para ser indicado hoje porque é um filme que tem sido amplamente divulgado e comentado nos diversos meios de comuniação principalmente a televisão , além de ter sido indicado em 10 categorias ao Oscar , mas o que realmente me chamou a atenção foi o fato de que um dos personagens centrais é interpretado por uma atriz nova(não somente nova no cinema , mas nova em idade ) , e justamente a atuação dela que tem chamado a atenção dos críticos e tem recebido muitos elogios, tanto que ela foi indicada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante , o nome dessa atriz é Hailee Steinfeld .
O filme também foi indicado como melhor filme , melhor ator , melhor diretos entre outros ...
Ele tem como gênero o faroeste mas eu acredito que muitas pessoas que não apreciam muito esse tema possam gostar do filme , pelo menos é essa a imagem que o filme passou para mim , em  que o faroeste é o pano de fundo mas que a  história em si vai muito além dos tiroteios conhecidos desse tipo de filme.
Um ator conhecido que participa desta obra é Matt Damon que interpreta o personagem LaBoeuf , e como eu tenho uma tendência a gostar dos filmes que ele faz , certamente a presença dele só me faz querer ainda mais ver o filme.
Bravura Indômita já se encontra nas salas dos cinemas de todo o país então , vamos lá , vamos ver e vamos dizer se o filme realmente vale esse grande número de indicações ao Oscar.
Fica aqui a dica, eu mesma vou assitir hoje e espero gostar ,estou muito esperançosa .=D
Beijos e até a próxima.
Obs:Quem quiser mais informações sobre o filme pode ir no site oficial - http://www.bravuraindomita.com.br/index.php#/main/home

Sinopse:
Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata, por cem dólares, o xerife "Rooster" Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que seu objetivo será alcançado.

Trailer:


7 comentários:

  1. Oi, Clara.

    Já estou há um tempão morrendo de vontade de ver esse filme! Ele parecee mesmo ser excelente!

    Indiquei seu blog pra receber uns selinhos.
    Passa lá no meu blog pra dar uma olhada.
    www.omundodethalinne.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o trailler desse filme há um tempo, ando louca pra assitir!

    Indiquei seu blog pra receber uns selinhos.
    Passa lá no meu pra você olhar.
    www.omundodethalinne.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Primeiramente adorei o blog.
    Vou seguir e aceitar suas sugestões
    http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey, Clara!

    Esse filme parece mesmo ser ótimo!
    Quero muito assistir.

    Beijocas e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Visita e segue o blog da Água e mantém-te atento sobre este recurso que se está a tornar tão escasso.
    Beijinhos, Ouro Azul.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE, FALO MUITO DE CREPÚSCULO NO MEU BLOG:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Te indiquei pra um meme também.
    Passa lá no meu blog pra olhar.

    Beijos!

    ResponderExcluir