Sessão Pipoca

Dica para o fim de semana : Assistir no cinema o filme "Cisne Negro" estrelado pela atriz Natalie Portman.




Eu a princípio só iria colocar aqui no blog os filmes que eu tivesse visto no cinema , mas analisando melhor eu achei que seria interessante colocar os que eu ainda vou ver , os que ainda vão estrear ou até que já estrearam , por isso essa semana eu vou falar sobre o filme "Cisne Negro" que tem como nome original em inglês Black Swan,que na tradução literal significa exatamente cisne negro.O filme tem como diretor Darren Aronofsky , um americano nascido no Brooklyn em  Nova York no ano de 1969.
Do pouco que eu descobri  o que eu sei é que ele dirigiu os filmes "O lutador "(The Wrestler) em 2008 e "Fonte da vida "(The Fountain) em 2006 e que ele foi casado com a atriz Rachel Weisz.
O gênero do filme é suspense e tem como pano de fundo da história o balé clássico , ou seja,só esses dois fatores já me fazem querer assistir ao filme ,pois eu amo um suspense , ainda mais quando ele vem junto com lindas cenas de balé.
A escolha da atriz Natalie Portman para o papel de Nina a protagonista , no meu ponto de vista foi uma escolha muito bem feita , já que ela se mostrou uma atriz versátil (interpretando muito bem papéis bem diferentes em vários filmes)e bem eficiente .Entre os vários filmes que ela fez eu destaco o "V de Vingança" de 2006 , "A loja mágica de Brinquedos"de 2007 e o recente "Entre irmãos "(Brothers) de 2009.
Uma coisa que quase ninguém imagina é que a atriz não é americana e sim israelense já que ela nasceu em Israel em 1981, portanto ela é judia e fala fluentemente além do inglês , hebraico.Ela também é vegetariana e no ano passado foi divulgada a sua gravidez do francês Benjamin Millepied , rapaz que ela namora desde 2009.Curiosidades a parte , o filme tem tudo para ser bom e eu espero que todos ( inclusive eu ) gostemos.
Tenham um bom fim de semana , aproveitem a dica e vão ao cinema !!Se não for para ver esse filme , que seja outro então , porque para mim vale qualquer filme para ir ao cinema .beijos e até a próxima.

Sinopse:

Nina é uma bailarina cuja vida é completamente consumida com a dança. Ela vive com sua mãe obsessiva a ex-bailarina Erica, que exerce um controle sufocante sobre ela. Quando o diretor artístico Thomas Leroy decide substituir a primeira bailarina Beth MacIntyre para a produção de abertura de sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina é a sua primeira escolha. Mas Nina tem concorrência: a nova dançarina, Lily.
 
Trailer:
 
 
 
 
 


Comentários

  1. Quero muito ver esse filme tbm. Ta sendo mto bem falado e a Natalie Portman é fantástica!!

    ResponderExcluir
  2. Aii esse filme é tão bom!

    Adorei, recomendo para todos assistirem!!

    Beiijos

    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filme.
    Natalie Portman é minha diva. *-*

    Beijos :D

    Nataly Nunes
    www.critiquinha.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1