11 de mar de 2011

Resenha do livro Crepúsculo Graphic Novel volume I - Stephenie Meyer/Young Kim

Sinopse:                                                        Primorosamente ilustrado por Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, Crepúsculo: Graphic Novel é uma adaptação com qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo - as imagens.
Eu sei que eu já fiz uma resenha ontem , mas ontem mesmo eu li esse livro e foi tão rápido e eu fiquei tão maravilhada com ele que eu não poderia deixar de postar a resenha o quanto antes.A princípo eu fiquei receosa quanto a comprar ou não esse livro já que eu já li e reli os livro da saga tantas vezes que eu me cansei um pouco (claro que eu continuo a mesma fã-fanática de sempre hehehe) eu apenas queria dar um tempo da história , mas aí surge esse livro diferente , com desenhos em formato de gibi ou mangá (não sei especificar =/ hehehe)  e eu fiquei no mínimo curiosa para lê-lo .Aí ontem na livraria ele surgiu na minha mão e quando eu vi, já tinha comprado =D e olha que compra boa , porque ele vale muito a pena ...
Eu comecei a ler e de nenhuma forma o fato de eu já conhecer a história muito bem atrapalhou ou deixou chato o livro , pelo contrário como eu sabia o que ia acontecer eu já ficava esperando para ver como ia ser o desenho, que aliás são lindos demais.
O Edward está maravilhoso no desenho , talvez se ele fosse assim nos filmes eu torcesse para ele ficar com a Bella ahuauhahuahua (mas como ele não é eu continuo do lado do meu lobinho =D ) , o Jacob ficou com uma cara fofa , tipo inocente (até porque no primeiro livro ele realmente é) mas também ficou muito bonito e até a Bella ficou bonita e não se parecia em nada com a personagem que a Kristen nos mostrou , uma personagem parada e melancólica , a Bella dos desenhos parecia bem mais legal .
Bem falar desse livro é muito fácil , é tão fácil quanto lê-lo ,como eu já disse a leitura  é rápida e muito divertida já que você pode acompanhar as falas junto com as expressões dos personagens e isso é muito legal.
Eu não marquei em quanto tempo eu li mas se foi uma hora foi muito (foi bem menos de 1h , mas eu não sei dizer quanto tempo ao certoo), porque ele é bem rapidinho de ler , ele não mostra a história toda do livro 1 , ele para numa cena bem bonita do livro (que eu não vou contar qual é *_*) então eu nem preciso dizer que estou mega ansiosa pela continuação. =D
Indico à todos que são fãns dessa maravilhosa saga e até os que não conhecem porque essa é uma boa forma de conhecer o mundo Crepúsculo(pelo menos uma parte dele ) , fica aqui a dica, um mega beijo a todos e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Hey guria , aceita parcerias?
    Beijos. Mar
    www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. isso eh manga ou eu tow enganada? O.o
    eh p quem gosta deve ser bem legal mesmo ^^ mas p min eh mais um terror,haha!

    bjuu
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maria Clara sua malvada run!Me fazendo babar por mais um livro que não poderei comprar tão cedo (mexendo com formatura da facul)...

    Poxa nem sabia que tinham feito uma Graphic novel da saga, ain que lindooooo. E sim as graphic novels são estilo mangá, adoroooo. Até só vi scans na net. Nuca comprei. Mas essa EU PRECISO!Nossa a Bella é mesmo muito linda, dá para ver pela capa.
    Vou passar longe da livraria, para não cair em tentação huahuahua Minha mãe até teve uma conversinha comigo ontem sobre gastos excessivos e tal. :(

    Adorei o post!!!!!!!!!!!!!!

    Adoro adaptações! (as bem feitas, é claro)

    ResponderExcluir
  4. Oii *-* Ah,talvez eu leia^^Fanatica por mangás,hehe^^

    Mas será mesmo que da pra considerar um mangá?Eu vi o desenho da Bella,relamente ela não está com aquela carinha de quem comeu limão,como aparenta estar nos filmes(sem ofença pra quem gosta dela =D)

    Mas eu tb adoro o Jacob,acho que vou ler só pra vê-lo mesmo.

    bjs!
    ----------------
    http://que-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir