Resenha do livro Sussurro - Becca Fitzpatrick

Sinopse:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
Gente eu estou até com medo de fazer essa resenha porque o que eu tenho pra dizer não é bom.Eu realmente não gostei do livro e até agora não entendi porque ele fez tanto sucesso.
Não estou dizendo que ele não tem partes emocionates e algumas engraçadas (que foram as que eu mais gostei) mas no todo não foi uma historia que me interessou ou me prendeu , ela tem mistério ,ela tem um suspense no ar , mas não sei simplesmente não gostei.
Não consegui ver em Patch , o cara charmoso e irresistível que praticamente todas as blogueiras descreveram eu só conseguir ver um rapaz irônico , sarcásticoo e que na maior parte do tempo me deu medo =/
O que eu mais gostei nele foram as suas falas em que ele afirma com um jeito muito direto que Nora está a fim dele e tal ahuuahuha realmente nessas partes eu ri bastante porque ficou bem engraçadoo ,ela ficava muito sem graça..
A Nora como personagem principal , eu até gostei , não achei ela chata nem nada , mas ai que menina burra hein , ela toma umas atitutes nada a ver , tipo se a pessoa tem medo da outra o ÓBVIO é se afastar , no mínimo , se você acha que a pessoa não quer o seu bem , como ficar perto dessa pessoa ???Eu não entendi ..mas a autora claro teve seus motivos para fazer ela assim , mas pra mim ficou meio absurdo demais.
O final realmente é chocante e inesperado , eu assumoo ele me pegou totalmente de surpresa , por mais que eu estivesse supondo algumas coisas , a maior parte dos acontecimentos foram bem surpreendentes ele também foi bem explicativo em relação a algumas coisas que precisavam de respostas e foi nele também que eu achei que a autora foi bem criativa , enfim ele dá um up(levantada) no livro , mas como livro não é só final ele não é um livro que eu indico ...eu sei que isso vai contra a opnião da maior parte dos blogueiros e leitores mas é a minha opnião , o meu ponto de vista , eu peço desculpas as pessoas que são fãns desse livro e estão ansiosas pela continuação ( Crescendo ), mas eu sinceramente não estou nem um pouco ansiosa para le-lo e nem sei se um dia vou ler ..
Enfim essa é a minha resenha , fiquem à vontade para me dizer o que vocês pensam , sintam-se a vontade para me chamar de louca hauhuahuahua enfim fiquem à vontade para fazer os comentários que vocês quiserem que eu vou respeitar e aceitar todas as opniões!!
Beijos e até a próxima..fiquem de olho no blog pq vai ter promo em breve!!
=D

Comentários

  1. hehehe..
    Eu li Sussurro final do ano passado e estava com tanta expectativa que o passei a frente de todos os outros.. Não sei se foi a expectativa que estragou tudo hehehe mas assim como vc, tbm nao gostei do final, alias.. do livro em si.. achei a historia bobinha e superficial, as personagens nao me cativaram e não me entusiasmei com a história, acho que por isso nem fiz a resenha dele uhsauhsuas..
    Enfim.. concordo com vc, mas acho qe as pessoas devem ler pra tirar suas proprias conclusoes né?! hehe..

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bem, eu li Sussurro e não me empolguei também não.
    Parecia que a autora quis reservar o melhor para as continuações e acabou escrevendo o primeiro livro da série de forma corrida.
    A única coisa que salvou o livro, para mim, foi o final. Quero ler Crescendo, mas não está na minha lista de prioridades.
    Bjus
    Nanda
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Nanda quando vc diz que o que salvou o livro foi o final ...e concordo com vc Rapha qnd vc diz que nós devemos deixar cada pessoa tirar as suas próprias conclusões então mesmo eu não indicando este livro , também não vou desmotivar ninguém , quem se interessar em le-lo por favor faça isso e depois me conte o que achou.Beijos boa sexta =)

    ResponderExcluir
  4. ainda nao li esse livro, mas quado tiver uma chance( barato) eu compro. Vai ter o evento de lançamento do segundo aqui na minha cidade, mas ainda n sei se eu vou, pois como nao li o 1° vou ficar meio boiando n eh?!

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olha desculpe, mais vou ter qe criticar sua opinião, achei o livro o maximo, e o fato dela não se afastar, é qe além do medo qe ela sentia
    , ela sentia outras coisas como curiosidade e paixão, mais cada um ten a sua opinião e eu respeito isso, beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gente!! Estou lendo o livro e já vou na metade, e fala sério, não tem nda de interessante, o livro ainda não disse nda, se não lesse as resenhas, ainda nem saberia o que se trata. Eu acho q ela enrola demais ou então está deixando o melhor o p próximo livro. Eu poderia para de lê-lo agora e nem ficaria com o peso na consciência, mas como sempre termino os livros q leio e as séries completas. Vamos vê!! Não indico esse livro a ngm.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro O milagre - Nicholas Sparks (True Believer)

Resenha - Nunca Desista Dos Seus Sonhos - Augusto Cury

Resenha - Uma manhã na África - Mary Pope Osborne