Novidade - Livro Sereia !!


Oii pessoal , hoje eu só vim dar uma passadinha rápida já que amanhã eu tenho outra provinha =D , a minha dica de hoje é um lançamento da editora Verus que se chama Sereia da autora Tricia Rayburn.
O que me chamou a atenção foi a capa , que eu achei linda *-* e depois de ler a sinopse eu vi que esse livro ia ter que entrar na minha listinha de leituras.Vou colocar a capa e a sinopse aqui embaixo para vocês analisarem e por favor me digam o que vocês acharam desse "novo" tema Sereias ??Eu achei beem legal , só nos resta ver se o livro alcança ou supera as minhas expectativas.







Sinopse:Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

ISBN:  9788576861089
FORM: 16 x 23 cm
PÁGS: 306
PREÇO: R$ 29,90

Beijos e até a próxima.

Comentários

  1. A capa é maravilhosa mesmo, achei a história interessante também. Não conhecia essa editora, vou dar uma olhada no site deles.
    Ah! Só queria deixar uma dica... quando vc deixa comentários no meu blog, digite todo o endereço do seu blog certinho onde diz "site ou blog", porque o sistema de comentários não é do blogger, e o que vc colocar lá vai ficar como se fosse o seu site. Só digo isso porque as pessoas que visitam o meu blog podem talvez querer visitar o seu, mas como o endereço fica errado, às vezes só escrito "oslivrosdeclara", elas não conseguem te visitar. Como eu sei o seu endereço, não tem problema, mas as outras pessoas não sabem ;)

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Clara!

    Capa linda mesmo, também quero ler!
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! To precisando desse tipo de livro! Muito boa a dica!
    Beijokas
    Jeh
    http://starbucksandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, a nova onda agora é livro de sereia? Nunca imaginaria, mas achei bem legal!
    Adorei a dica.

    Bjs, Clara!

    Nanda Meireles Blog

    ResponderExcluir
  5. lgl surgir um novo tema, mas achei a história meio previsivel pela sinopse.. ^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei a capa, é muito linda, e a sinopse me deixou bem curiosa, mas um livro para minha imensa lista de compras 'Haha. Ótima dica xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei super, super, super a fim de Sereia! Assim que tiver oportunidade vou comprar.

    =**
    May, a chata do skoob. hahahaha
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1