Conheçam o novo livro da editora Farol Literário!

Oi pessoal , antes de tudo bom domingo para todos vocês e claro para os casais Feliz dia dos Namorados! 
Hoje eu vou falar de um lançamento da nossa editora parceira , Farol Literário.
O livro se chama O monstrologista e fala "dã" sobre monstros hehehe.
Mas não é assim tão simples , a história tem os seus mistérios e as suas características  , e a que eu achei mais interessante é que o livro em si é um diário , então nós vamos saber as coisas pelo ponto de vista do aprendiz do monstrologista.
Eu recebi um exemplar - muito obrigada Farol =D - que é lindo *_* , eu sei que pela foto não dá para ver , mas a capa é muito bonita, é toda brilhosa , enfim amei ...o tema do livro é fantasia(que eu amo) e ainda por cima é parceria , então logicamente a resenha vai sair bem rápida , mas não tão rápida como eu gostaria porque eu vou começar as provas na faculdade essa semana então a minha leitura vai ficar um pouco comprometida.
O livro por dentro tem bastante imagens e figuras interessantes , que o deixam com uma diagramação bem legal.
Pena que eu não faço video para mostrar ele à vocês né ?Aiai quem sabe um dia ... =D

Sinopse:
Will Henry é assistente de um médico com uma especialidade incomum: a monstrologia, isto é, o estudo dos monstros. Ao receber em casa o cadáver de uma menina atrelado a um desses seres que se acreditava extinto, Will e o médico sairão à caça de outros antropófagos antes que seja tarde demais. O Monstrologista é o primeiro de uma eletrizante trilogia para aqueles com estômago forte!

Livro no Skoob.

Por hoje é só , fiquem de olho porque hoje vai sair o resultado da promoção Combo Dia dos Namorados!
Beijos
*Clara*

Comentários

  1. Nossa Monstrologia!? Que titulo legal, tbm quero ser uma aprendiz do monstrologista.kkk

    E SÉRIOOO que dá pra mim participar?
    Queroo sim!
    Não falei nada quando passei por aqui porque achei chato, as vezes o pessoal fica enchendo a paciência pra aumentar a lista e irrita né! ;D
    Agradeço muitooo mesmo.
    Já vou deixar meus dados ali no seu formulário de contato, qualquer coisa é só me mandar um email. ok?

    Brigadão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros de fantasia *-*
    a capa é linda.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Clara!

    Recebi esse livro pra ler, ainda não li, mas estou bem curiosa, parece ser legal.
    Achei linda a capa dele. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1