Correio-Coruja #2

Oi pessoal , como foi o feriado de vocês ou melhor como está sendo ??!
Eu espero que esteja bom , assim como o meu , cheio de paz e tranquilidade.
Enquanto eu não termino as minhas leituras , para postar as resenhas aqui - eu juro que estou tentando ler o mais rápido possível - eu decidi postar algo diferente e hoje eu vi no blog Minhas Memórias de Leituras o post do meme que é hospedado pelo blog Psychobooks e resolvi participar .

O meme consiste em toda semana responder à uma pergunta relacionada ao mundo de Harry Potter , a dessa semana é :

     Com qual personagem da série você mais se identifica e por quê?
R:A personagem que eu mais me identifico é a Luna Lovegood, além dela ser uma das minhas personagens favoritas - eu só não falo que é a favorita , porque eu gosto muito de todos.
Eu me identifico com ela - calma gente , eu não sou maluquinha que nem ela , quer dizer só um pouco hehehe - porque eu me vejo assim , como uma pessoa diferente da maioria , que tem a sua própria forma de ver o mundo , muito sonhadora , mas acima de tudo assim como ela muito amiga e leal aos amigos.Enfim , se eu fosse do mundo de HP se eu não pudesse ser eu mesma , eu acho que a Luna seria uma boa opção , é uma pessoa do bem , no sentido mais amplo da palavra e isso para mim que conta.

Espero que vocês tenham gostado e quem sabe eu não continuo participando do meme semana que vem ?!
Um grande beijo à todos.
*Clara* 

Comentários

  1. Pensei nela também!!
    Adoro a Luna!!
    ótima resposta!
    da uma olhadinha na minha! *__*
    bjin

    http://memoriasdeguigui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do meme =)
    também me identifico muito com a Luna.

    Clara tem meme para você lá no blog
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/2011/06/memes-e-selinhos.html

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Adorova a Luna!
    Mas preferia a Hermione, ela era bem esperta ^^
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. oi,
    ahaha visitando e comentando não sou la muito fã de Harry Potter mas assisti os filmes e bem se tivesse que escolher algum seria a hermione por ela estar sempre em cima dos livros e ser muito esperta "modesta eu ne?"hahha
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  5. Oie, que blog mais bacana! Os posts e o layout estão muito bons!
    Adoramos aqui, já estamos seguindo ok? *-*'
    Quando puder retribui?
    http://allstargt.blogspot.com
    Lá vc encontra desde humor até cartas de amor...<3

    Blog do casal, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  6. ue legal esse meme
    gostei demais!
    Eu acho que o que eu mais me identifico eh a hermione, pois eu sempre fui mt estudiosa e eu sou mt ligada aos meus amigos. Estou sempre querendo fazer o possivel para ajuda e assim como ela eu me apaixonaria pelo rony com toda ctz :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem promoções nova no Blog

    Dá uma olhada lá.

    Caso tenha tempo dê sua opinião sobre o Blog ela será de grade utilidade

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou tão alheia ao que acontece em HP que eu nem sei quem é Luna hauhauahuhaua
    Nunca li os livros, só vejo os filmes (e nem é no cinema), então, realmente não sei os nomes de todos os personagens :s

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Quem é Luna? hahaha Ai, sei de quase nada de HP. hihihi
    só vi dois filmes.

    Ow, Clarinha, por que você só comenta nos posts da Kel lá no It Cultura? Magoei. *mimimi*
    huhuhuahaua

    =**
    It Cultura

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    A Luna é uma personagem muito forte e eu também gosto muito e me identifico com ela, apesar da minha escolhida ser a Gina por sua rebeldia e independência, rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Clarinha!!! :)

    Logo sai o resultado do BT :D

    Gostei da sua resposta, mas se eu fosse ser alguem, eu gostaria de ser a Hermione *-*
    Inteligentissima!! Nao que eu seja, hahahaa, mas eu gostaria de ser ;)

    Beeijão

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto da Luna tbm, mas prefiro o Rony, sou atrapalhada que nem ele haha
    Seguindo aqui , beijão guria.
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aêêêê Eu também escolhi a Luna! Eu adoro o jeito único e especial dela...
    Fiquei muito chateado com Rowling por não ter incluído ela no epílogo do livro U__U'
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Luna!
    A característica q mais me impressiona nela é a autenticidade e a forma com que ela não se importa de ser ela mesma com seus gostos peculiares...rsrs!

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro O milagre - Nicholas Sparks (True Believer)

Resenha - Nunca Desista Dos Seus Sonhos - Augusto Cury

Resenha - Uma manhã na África - Mary Pope Osborne