Editora Univero dos Livros !


Oi pessoal , é com muita felicidade que eu venho fazer esse post , para mostrar uma das mais novas editoras parceiras do blog ,a editora Universo dos Livros.
Ela é conhecida dentre muitos motivos , pela série de livros de muito sucesso Amante Liberto do autor J.R.Wart.
                                    Série de vampiros best-seller no The New York Times

                            Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!


Mas para mostrar que o seu catálogo é muito extenso e rico eu selecionei alguns livros -alguns são lançamentos desse ano - para mostrar a vocês:

TOY STORY. WALL-E. PROCURANDO NEMO. UP. CARROS.
São muitos os desenhos da Pixar que encantam adultos e crianças, em todo o mundo. Porém, muitas vezes, ao prestarmos atenção apenas na história e nas maravilhosas animações deixamos de observar que, ale de um belo visual, existem diversos conceitos que podem ser apreendidos e levados para nossa vida.Temas como autoconhecimento, amizade, família, coragem, crescimento espiritual, entre outros, são abordados nestes desenhos e, se bem compreendidos, podem nos auxiliar a nos tornamos pessoas melhores.
Em A fábrica de sonhos da Pixar você verá que essas animações trazem ensinamentos para sua vida e, assim, será possível fazer uma reflexão de como torná-la melhor, baseada em valores como senso de justiça, família, amor, criatividade e capacidade de sonhar.
Este livro é uma ótima companhia para os fãs de desenhos animados ou para aqueles que desejam mensagens otimistas para motivar o dia a dia. Descubra como as lições contidas nesses filmes podem fazer que você desperte os melhores sentimentos para uma vida plena... e com muitas risadas!

Será que é mesmo possível acender as chamas do amor em até 90 minutos?
Neste livro, você descobrirá que é realmente possível que duas pessoas se apaixonem em 90 minutos ou menos, e aprenderá técnicas de comunicação e gestos que o ajudarão a conquistar o homem ou a mulher dos seus sonhos.
Quando Nicholas Boothman publicou seu primeiro livro Como fazer as pessoas gostarem de você em até 90 segundos, as pessoas pensaram que era uma teoria maluca e superficial, até perceberem que realmente decidimos se gostamos ou não de alguém nos primeiros dois segundos em que a conhecemos.
Após esses segundos inicias você já está no caminho para transformar uma primeira impressão em uma relação duradoura. De forma, às vezes, consciente as pessoas com habilidades sociais enviam sinais por meio da linguagem corporal de forma que as outras pessoas gostem, confiem e sentem-se confortáveis ao lado delas.Você pode aprender a expressar-se de uma maneira mais eficaz e conquistar tantas pessoas como àquelas que você admira.
 
Descubra o que os lobisomens podem oferecer e apaixone-se também!
Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposta a dissimular
os seus sentimentos mais reais. Este mundo de mentiras está prestes a acabar
com a chegada de Pietr Rusakova.
Ela é atraída pelo misterioso (e sexy)
forasteiro. Aquele olhar... pode atravessá-la como uma flecha! Ele é muito mais
que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos.
O que Jéssica não imagina é que aos 13 anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas. Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da vida que ela imaginou...
Metade homem, metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas.
A série 13 to Life irá levá-lo a um mundo onde heroínas e lobisomens vivem uma intensa história de amor, aventuras e suspense.
 
Por que não existe faculdade para ser mãe?
Neste guia você descobrirá os passos iniciais para ter uma gestação tranquila, e cuidar do seu bebê nos primeiros anos de vida. Saiba o que esperar de cada fase e como lidar com as mais diversas situações: alimentação, contratação de babás, conflitos com os irmãos, carência, transformações na adolescência... E é claro tudo isso sem descuidar do seu bem-estar e do seu relacionamento afetivo.
Toda mãe pode se sentir despreparada ou com dúvidas em algum momento do longo percurso da criação dos filhos. Desde a descoberta da gravidez até a escolha da melhor faculdade. É uma longa trajetória e ser uma boa mãe é fundamental para dar condições de as crianças crescerem de forma saudável e feliz.
Um guia sobre a delicada relação entre mãe e filhos – de todas as idades.

SINOPSE
Biografia não autorizada sobre Steve Jobs é sucesso de vendas e ganha uma edição atualizada. Inclui um novo prólogo com as percepções do autor, Michael Moritz, sobre a Apple.
A biografia definitiva sobre o CEO. No livro, o jornalista americano narra a trajetória desde a infância de Steve Jobs e Stephen Wozniak, como saíram do colégio e fundaram a Apple, em 1976, e como a empresa saltou de um hobby de garagem para a lista da Fortune 500. Moritz seguiu os passos de Jobs na ocasião da sua demissão sem cerimônias da Apple, sua longa luta para erguer a empresa de computadores NeXT e a aquisição do então obscuro estúdio Pixar, em 1986.Moritz, cujo primeiro artigo sobre o perfil de Jobs, feito quase trinta anos atrás para a revista Times, provocou forte polêmica e despertou a ira do executivo, foi o último jornalista a ter contato com o fundador e CEO da Apple e um dos poucos a ter acesso privilegiado à sua vida particular.
Também mostra como Jobs ressurgiu na Apple no final dos anos 1990 e trouxe novos ares para uma empresa em decadência, cujos produtos se transformaram em objetos de desejo e sinônimo de inovação. São momentos instigantes da história do fundador e CEO da Apple, que mostram seu estilo determinado, arrojado, irascível e temperamental.
SOBRE O AUTOR:
Michael Moritz: Atuando hoje como consultor de empresas destacadas como Yahoo e Google, Michael Moritz oferece suas perspectivas contemporâneas sobre as realizações de Jobs e seu retorno à Apple neste livro que se tornou um clássico.


A História real por detrás da série que vendeu mais 100 milhões de exemplares.
Os vampiros, lobisomens e humanos da saga Crepúsculo possuem um passado fascinante responsável por suas identidades e ações no decorrer da série. Edward, por exemplo, pode parecer um galã, adolescente, de dezessete anos, mas na verdade nasceu em 1901 e tornou-se vampiro durante a Gripe Espanhola de 1918. Sua irmã adotiva, Alice, foi presa em um manicômio, em 1920 e sofreu tantos abusos que tornar-se uma vampira foi um alívio...
Este livro é o primeiro a explorar a História por detrás de personagens da saga Crepúsculo. Saiba ainda sobre a vida de Jasper Whitlock Hale, o vampiro Confederado que lutou durante a Guerra Civil; e de Carlisle Cullen, o caçador transformado em vampiro que perseguiu bruxa na Inglaterra da Idade Moderna. Conheça os mitos e as verdades da cultura Quileute que moldaram Jacob e o seu povo. E envolva-se ainda mais no romance a moda antiga, de Edward e sua doce e amada Bella.

Por meio de uma linha do tempo que compara a saga Crepúsculo à história real da humanidade, a obra acompanha, de forma perfeita e cativante, a leitura dos amantes de História e dos fãs de Crepúsculo, acrescentando uma nova dimensão à saga e proporcionando um cenário histórico contundente aos personagens e enredos de Meyer.
Crepúsculo: História e Ficção é indispensável para todos os fãs da série; aqueles que acabaram de se apaixonar por ela ou os que a seguem desde o início.
Um casamento pode trazer felicidade? 
Como manter acessa a chama da paixão após anos de convivência?
Por que alguns casais parecem felizes juntos, enquanto outros são mais felizes separados?
Existe uma maneira de proteger o casamento dos riscos do estresse, da negatividade e do divórcio?
Essas e outras questões são respondidas em Felizes para Sempre, escrito pela autora norte-americana Tara Parker-Pope, uma especialista em relacionamentos, que coloca à prova neste livro anos de experiência em condução de terapias de casais. Tara é autora de um dos blogs de maior audiência do jornal The New York Times, que trata sobre relacionamentos, e presença constante em programas televisivos americanos para discutir o tema.
Por ironia do destino, Tara se separou há alguns anos e, neste livro, relata a sua experiência em um casamento que não deu certo. Assim, traz importantes receitas para quem não deseja que o seu casamento tenha o mesmo final que o dela.
Um outro ponto forte do livro, sucesso de vendas e crítica nos Estados Unidos, é que ele é todo embasado por pesquisas científicas que credibilizam as afirmações feitas por Tara.
Definitivamente, este livro deveria vir com o pedido de casamento. Assim, muitos casais que se encontram desmotivados com a perspectiva de uma vida a dois poderão vislumbrar um futuro feliz e gratificante ao lado da pessoa amada. Divertido e repleto de informações científicas é uma obra definitiva sobre o relacionamento entre casais.

Alice no País das Maravilhas
Um novo olhar sobre a obra-prima da fantasia e do nonsense, enriquecido com ilustrações que combinam poesia com uma boa dose de irreverência.
Para encantar adultos e crianças.Há mais de um século, adultos e crianças deliciam-se com as aventuras da menina que cai em uma toca de coelho e vai parar em um mundo de absurdos e fantasias. Agora, leitores de todas as idades podem comemorar: Alice no País das Maravilhas, a obra-prima de Lewis Carroll, acaba de ganhar uma adaptação contemporânea, valorizada com ilustrações que misturam delicadeza e excentricidade.Impulsionada pela proposta do festejado cineasta Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolates, A Noiva Cadáver, O Estranho Mundo de Jack, entre outros), que em 2010 levará aos cinemas uma versão ultramoderna da antológica fábula, esta nova edição de Alice... conta com uma liguagem visual singular, que a torna adulta, jovial e suavemente poética, sem que para isso seja necessário afastá-la completamente do universo infantil.
O resultado é um casamento perfeito entre um dos maiores clássicos da literatura mundial e um trabalho artístico com a cara do século 21, assinado pela talentosa ilustradora paulistana Luciana Ruivo. Com bonito acabamento, o livro foi concebido para se tornar objeto de desejo dos fãs de Alice, sejam eles crianças curiosas ou adultos inteligentes.
A OBRA
Alice no País das Maravilhas conta as aventuras de uma menina comum em um mundo nada óbvio. Lá, ela aumenta e diminui de tamanho, participa de uma esquisita cerimônia do chá e faz amigos perturbadores, como o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas e o risonho Gato de Cheshire.
Conforme avança neste universo em que tudo parece de ponta-cabeça, uma incrível sequência de diálogos e situações absurdas se desenrola, dando vida a uma narrativa revolucionária, que abriu caminho para um gênero literário inteiramente novo: o nonsense.
Mais do que uma simples obra ficcional infanto-juvenil, Alice... é uma alucinante viagem pelo mundo da imaginação, apimentada com jogos psicológicos, desafios matemáticos, alusões filosóficas, sátiras, charadas, trocadilhos e outras brincadeiras linguísticas.
O AUTOR
Lewis Carroll era o pseudônimo do professor de matemática e diácono inglês Charles Lutwidge Dodgson (1832-1898). Tímido, Carroll nunca se casou e cultivava poucas amizades. Preferia a companhia de crianças e gostava de fotografá-las. 
Alice no País das Maravilhas nasceu de uma amizade assim, quando a pequena Alice Liddell e suas irmãs, filhas de um professor próximo a Carroll, lhe pediram para que contasse a elas uma história. Após a publicação desse enorme sucesso, Carroll escreveu Alice através do Espelho, uma nova aventura da intrépida garota.

Bem , por hoje é só gente , espero que vocês tenham gostado dos livros , aguardem que em breve eu volto com mais novidades da Universo dos Livros.
Beijos

Comentários

  1. Ei, parabéns pela parceria!
    Os livros são lindos!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Hey, Clara!

    Super parabéns pela parceria!
    Desejo sucesso!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. UAU, parabéns pela parceria! Adorei os livros deles! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Flor, não se preocupe! com o tempo vc ajeita tudo direitinho! O post tá ótimo!! Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Nunca Desista Dos Seus Sonhos - Augusto Cury

Resenha do livro O milagre - Nicholas Sparks (True Believer)

Resenha - Uma manhã na África - Mary Pope Osborne