1 de jun de 2011

Série 3 Porcento

Oi gente , hoje eu estou aqui para promover um episódio piloto de uma série que tem tudo para ser um sucesso, basta alguma emissora se interessar e se dipor a produzi-la.
Eu assisti o episódio ontem e fiquei fascinada , primeiro porque a série é brasileira com atores muito bons e ainda desconhecidos ,segundo  a história é muito interessante e prende a gente até o final e terceiro ela termina de um jeito que deixa qualquer um louco pela continuação.Eu vou colocar os vídeos aqui em baixo e por favor parem alguns minutos para assistir ,vale MUITO a pena! 

Bem eu indico totalmente! 
Fica aqui o meu apelo , para que quem puder se inscreva no canal do youtube,  siga o  twitter deles e curtam a página do facebook para que assim eles consigam acionar o maior número de pessoas e com isso uma emissora acabe se candidatando.
Sinopse:
A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.









Bem gente por hoje é só , eu descobri essa série no blog do Garota It , quem quiser conferir o link clica aqui.
Beeijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Huhuhu essa série está dando o que falar nos blogs hein flor???
    *-*
    Ainda não tive a oportunidade de ver apesar de ter adorado a sinopse!! Vou ver se "pego" um dia pra assistir certinho!!!

    Beijos e ótima dica!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. a to sem caixa de som mas vou clicar e salvaar pra assistir asim que der

    ResponderExcluir
  3. Assisti o episódio piloto e ADOREI! Caramba, que série intensa! Espero que seja um sucesso. Tô louca pra saber o que acontece. Achei o máximo a iniciativa e mostra que quem produziu tá muito ligado com o que tá rolando no momento, com todos esses livros distópicos do momento! :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara, acabei de ver seu comentário, eu comprei o From Notting Hill With Love...Actually no Book Depository, levou mais de um mês pra chegar...aff
    Mas me falaram que o livro está em promoção por lá...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir