Book Blogger Hop #41


 O blog Murphyslibrary criou esse projeto para divulgar os cada vez mais numerosos blogs literários, (o blog delas é muito bom e eu recomendo à todos) eu deixo aqui o meu obrigada pela oportunidade que vocês nos deram de divulgar os nossos blogs.



A pergunta dessa semana é “emprestada” do Book Blogger Hop americano:

Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?

R:Eu gostaria de ter acesso ao ARC do primeiro livro da série Círculo Secreto da autora L.J.Smith,porque mesmo sabendo que ele será lançado em breve eu estou muito curiosa para le-lô, ainda mais depois de ter visto o trailer da série que será baseada nele e ao meu ver tem tudo para ser um sucesso.

Beijos
Clara

Comentários

  1. Não conheço este livro que voce citou, vou dar uma pesquisada!

    Bia | Livros e Atitudes
    Ajude nas campanhas: Aqui! | Aqui

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigado por apoiar a divulgação do livro INUTAOSHI!!

    ResponderExcluir
  3. a llegal a ideia do blog vou passar la bjs ^^ tambem gostaria de dar uma olhada nesse arc

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse livro. Eu escolhi ter Silence da Becca Fitzpatrick.

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tenho acesso a ARCs, então dá no mesmo rsrs
    Mas gostei da sua resposta =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da L.J.Smith e não gosto muito da série Diários do Vampiro. :| Então acho que não estou tão ansiosa quando você por esse livro, hehe.

    Beijocas.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia sobre esse livro, Clara! Fiquei curiosa, porque gosto muito da autora! ^^

    beijoca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1