Resenha - Mulheres solteiras não são de Marte - Letícia Vidica

Sinopse

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções. Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

A resenha de hoje foi feita pela mais nova colaboradora do blog , Débora do Couto, uma estudante de 17 anos que cursa o 3º ano do ensino médio, é muito vaidosa , alegre e tem verdadeira paixão pelos livros.

Meninaaas!Para tudo!!
Nunca vi um livro que mostrasse com tanta diversidade as aventuras amorosas vividas por nós garotas.
O livro é composto de vários pequenos capítulos, e em cada um deles mostra uma história que acontece com a Diana, Betina ou Lili.A forma como a autora aborda os temas é super descontraída, é como se estivéssemos conversando com as nossas melhores amigas, pois não tem como não se envolver ou não se identificar.Você se sente parte da história.
E não pensem que esse livro é apenas recomendado para as solteiras de plantão, porque afinal de contas todas nós já topamos com pelo menos um dos muitos citados na narrativa.Quem por exemplo nunca teve em sua vida um canalha , um amigo que vira namorado ou até mesmo um grudento no seu pé?!!
Leitoras, as situações apresentadas neste livro nos mostram que todas temos e sempre iremos ter problemas relacionados a este "ser" chamado homem.Porém também nos é mostrado que acreditar em nós mesmas é essencial ,que uma verdadeira amizade tem um valor imenso, porque aqui entre nós , sempre quando levamos um "fora" são as amigas à quem recorremos e são elas que nunca nos abandonam.
Portanto, este livro está mais do que indicado por mim!
Leiam e confiram a confusão de emoções , os relacionamentos e os "papos calcinha" dessas incríveis amigas.
Um grande beijo
*Deb*

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Nunca Desista Dos Seus Sonhos - Augusto Cury

Resenha do livro O milagre - Nicholas Sparks (True Believer)

Resenha - Uma manhã na África - Mary Pope Osborne