Resenha - Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian

Sinopse

Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 
 


 A resenha de hoje foi feita pela mais nova colaboradora do blog , Débora do Couto, uma estudante de 17 anos que cursa o 3º ano do ensino médio, é muito vaidosa , alegre e tem verdadeira paixão pelos livros. 



Meninas o livro é maravilhoso!
Com uma linguagem clara e totalmente contemporânea , nós somos convidados a ler sobre a história de uma garota (que poderia ser qualquer uma de nós) logo é fácil nos identificarmos com todos os conflitos que esta adolescente passa, tanto na vida sentimental como em suas amizades.
O pior de tudo (ou não !!) ela está no 3º ano do ensino médio, e para quem está vivendo esta experiência (assim como eu ) sabe o quanto é complicada e difícil esta fase de nossas vidas.
Sem contar na pressão feita pelos nossos pais , professores e principalmente nós mesmas, por causa deste "bicho de sete cabeças" chamado vestibular!
A leitura deste livro é muito prazerosa, a vontade que a gente tem é de não largá-lo enquanto não descobrirmos o desfecho desta história emocionante.
As descobertas da vida são fantásticas , e a forma como são abordadas nesta história nos fazem entender o quanto é bom ser adolescente, poder errar e ter a possibilidade de consertar o erro, poder amar , sem ter a preocupação com o amanhã e acima de tudo , confiar que podemos fazer grandes coisas!
Então o que estão esperando meninas??!!
Vão correndo ler este livro, tenho certeza que irão amar!

Um grande beijo
Deb

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Nunca Desista Dos Seus Sonhos - Augusto Cury

Resenha do livro O milagre - Nicholas Sparks (True Believer)

Resenha - Uma manhã na África - Mary Pope Osborne