Resenha - Diário de uma garota nada popular - Rachel Renée Russell

Sinopse:
Acostumada com a nova escola e tendo duas melhores amigas por perto, a vida está melhorando para Nikki Maxwell, principalmente depois que Brandon, sua paixão secreta, a convidou para ser sua parceira de laboratório. No entanto, quando ouve a menina má do colégio, MacKenzie, dizer que será o par de Brandon na festa de Halloween, Nikki fica decepcionada e aceita passar a data ajudando na festinha de sua irmã mais nova, Brianna. Após descobrir que MacKenzie estava mentindo e que seu sonho de ir à festa com Brandon pode se tornar realidade, Nikki percebe que terá de se revezar entre os dois eventos, sem atrapalhar sua relação com quaisquer partes.
Oi pessoal , tudo bem ?
Para as pessoas que notaram a minha ausência , o meu sincero pedido de desculpas mas só agora eu estou tendo tempo de retomar as atividades do blog.E nesse meu retorno eu vou começar falando desse lindo livro que eu recebi da editora Verus.
Vale ressaltar que só depois de terminada a minha leitura , foi que eu percebi que esse era o segundo volume da série, mas eu já adianto que não é necessário ler o primeiro para entender esse, a história é bem auto-explicativa e tem começo , meio e fim.
Para quem é fã do estilo de leitura da série Diário de Um Banana, esse livro é uma ótima opção , pois nos remete ao mesmo mundo dos diários,onde o personagem principal escreve seus pensamentos e narra os acontecimentos engraçados que vivencia.
Esse livro por dentro também tem a aparência de um caderno e claro conta com ilustrações "pra lá" de divertidas.
O diferencial é que nessa história a personagem principal é uma menina, a Nikki, e por isso a sua história vai conter certos "ingredientes" como melhores amigas, arqui-inimiga e claro o menino mais bonito da escola, e acreditem em mim essa receita fica muito legal.=D 
Enfim é um livro infanto-juvenil , com uma história leve , rápida e divertida , indico à todos que como eu já disse apreciam esse estilo de livro.Eu particularmente gostei muito.
Um grande beijo
Clara

Comentários

  1. Que bonitiiiinha sua resenha, Clarinha! Sério, ficou DEZ! Uma leitura divertida, bem que eu tava precisando.

    Tava com saudade de vc! Aliás, tô! hahaha
    Oh! Vou enviar o livro segunda, viu? Finalmente os Correios sairam de greve e agora tenho menos medo de mandar. Se vc puder ir me passando o endereço da pessoa...

    Bjãaao!

    ResponderExcluir
  2. Ei Clara!!

    Acho as capas desses livro tão fofinhas. Que bom que você gostou, deve ser super divertida a história da Nikki =)

    ps.: Já anotei seu niver, viu. rs =p
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,ta virando moda fazer livros nesse estilo né? Mas me identifico com todos eles, acho muito fofos e me atraem. Esse eu ainda não conhecia mas agora to doida para ler.


    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1