Correio de Clara #4


DVDs :
- O Feitiço de Áquila (eu não comentei no vídeo , mas esse filme é lindo , é uma história de amor entre um casal que graças a uma maldição não podem  se encontrar porque de dia ela se transforma num falcão e ele de noite num lobo).
- Coincidências do Amor
- O Ilusionista
- Um Distinto Cavalheiro
- P.S.Eu te amo
- As Duas Faces de Um Crime
- O Grande Truque
- Diário de Uma Paixão
- Código de Honra

Ganhei :
Marcadores - Blog Leitura Kriativa

Parceria :
Origens - Diários de Stefan - Vol. 1 - L.J.Smith
Não Sou Esse Tipo de Garota - Siobhan Vivian
A Janela de Overton - Glenn Beck


Lendo :
Orgulho e Preconceito - Jane Austen 


Obs:Um obrigada para o meu vizinho Leandro , que com 15 anos se mostrou muito mais inteligente que eu e conseguiu desvendar a senha do kit de Overton =D.

Quem quiser conferir o Correio de Clara #3 que estava recheado de livros clique aqui.

Um grande beijo
Clara

Comentários

  1. Clariiiiinha, adorei!

    Tentei 3x ouvir o que você falou sobre Diário de Uma Paixão... hehehe Depois me diz?

    E esse é o filme que mais amo! Tb quero comprar pra mim ainda o dvd.

    hahaha esse segredo de A Janela é froiiide. A K quase não consegue.

    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Ahaha to no PC sem som vou tentar ligar o note depois...mas a principio que bom que os marcadores chegaram fico bem feliz e respondendo a sua perguntinha gostaria de ganhar qualquer livro que esta na lista de próximas aquisições..rsrs...
    Bjkssss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Agora no note com som..ahaha..adorei o video meu deus quanto filme mulher..ahah e tem uns bem antigosss mesmo lembro desse do codigo de honra o bredan fraser era bem novinho ainda..rsrs...Eu quero o kit da janela de overton rsrs..So não seu se vou conseguir abrir o cadeado também.ehehe. Sobre os marcadores que bom que chegaram direitinho viu. Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Nossa Clara, eu quero assistir O Feitiço de Aquila, parece ser LINDO!

    Já assisti O Ilusionista, é mto booom mesmo!
    Tbm assisti o Grande Truque.. ixi.. eu confundo os dois kkkk preciso re-assisti-los :)

    Owwwwn, Ps. I Love You e Diario de Uma Paixao são LINDOS DEMAIS!

    Esse kit da Novo Conceito, tá lindão!

    kkk acho que nao conseguiria abrir o cadeado tbm :P

    Nao conhecia esse livro de Diarios de um Vampiro.

    Semana acho que serei citada :) hehhe

    Beeeijão!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha eu suei pra abrir o cadeado de A Janela de Overton, viu? oO Nossa, além de quebrar a cabeça, quase quebrei tb a unha, pq o meu pelo menos, era meio duro pra rodar.

    P.S. Eu Te Amo é liiiindo demais! *-* E estou doida pra ler Não Sou Este Tipo de Garota!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Não tenho som aqui no trabalho, então não adianta eu querer ver o vídeo :(
    Mas vi o que vc ganhou pela listinha, e aaaa! eu quero saber o que vc achou de Diários do Vampiro - Origens depois que vc ler. Faça resenha, OK? rsrs.
    Ouvi muita gente dizendo que apanhou pra abrir o cadeado, e uma blogueira disse que ela quebrou o negócio pq não conseguiu desvendar o segredo. Eu não recebi o kit, porque não é o estilo de leitura que costumo ler, mas achei muito engraçado as pessoas querendo abrir.
    Diário de uma paixão é lindo, né? Ri muito com o filme, e me arrisco a dizer que, apesar de o livro e o filme serem bem diferentes, gostei de ambos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oie Clarinha!!
    Quanto tempo!!
    Ahhh não tinha visto ainda =X
    Quanta coisa linda *.*
    Eu tb comprei essa versão de Orgulho e Preconceito por causa da capa rsrsrs

    Bjus! Saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1