Correio de Clara #3



Parceria :

Uma Manhã na África - Mary Pope Osborne / Resenha

Compras :

Box The Vampire Diaries - 4 primeiros volumes em inglês - L.J.Smith
Em Chamas - Suzanne Collins
Pegasus e o Fogo do Olimpo -Kate O´Hearn
Os Miseráveis - Victor Hugo
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare
O Enigma do Oito - Katherine Neville
A vidente - Hannah Howell
A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
O Último Olimpiano - Rick Riordan
Os Arquivos do Semideus - Rick Riordan
A Passagem - Justin Cronin
Alcatraz Contra Os Bibliotecários Do Mal - Brandon Sanderson
Dezesseis Luas - Kami Garcia /Margaret Stohl

Emprestado :

Reunião - Meg Cabot
A Hora Mais Sombria - Meg Cabot
Feitiços e Sutiãs - Sarah Mlynowski


Gente , eu peço milhões de desculpas pela demora em postar esse correio , mas eu tentei , eu juro que tentei de várias formas , colocar o vídeo , gravar com máquinas melhores , mas no final ficou a minha máquina como sempre =/ ... espero que gostem e relevem a minha cara mega cansada e o meu cabelo revoltado .

Um grande beijo
Clara




Comentários

  1. Oi Clarinha ^^

    Nao conhecia esse livro da Galera Record, vou ler a resenha ;)

    Minina, quaaaaaaaaantos livros ahahahaa
    Nunca li Os miseráveis... será que é bom eu comprar?
    Dps que ler, me fala, tá?

    Achei a capa de Feitiços e Sutiãs liinda.

    Flor, seria bom vc reler mesmo, pq tem bastante detalhisinho viu?

    Nao tenho os arq. do semi-deuses, estou participando de uma promo pra ver se ganho hihhihih

    Qndo ler Dezesseis Luas me fala o que achou?

    Adooorei tudo flor!!

    Agora, mudando de assunto, hihih
    ficou caro o layout do blog? pedi um orçamento mas achei muuuito caro pro meu bolso hehehe

    AAAAAAAh... enviei uma cartinha pra vc hoje ^^
    Espero que goste ;)

    Beeeijão!!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Clariiiiiiiiiinha! ainda bem que vc falou que o vídeo estava apenas na data errada. pq vim duas vezes e só vi os dois posts recentes. hihi *lesa*

    Como já comentei no tt vou resumir: adoreeeeei esse monte de livro! Tem coisa melhor? \o/

    Bjoo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Nunca Desista Dos Seus Sonhos - Augusto Cury

Resenha do livro O milagre - Nicholas Sparks (True Believer)

Resenha - Uma manhã na África - Mary Pope Osborne