Resenha - Origens Diários de Stefan - Vol. 1 - L. J. Smith

Sinopse

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre. Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

Oi pessoal , tudo bem ?
Eu sei que eu tenho me ausentado um pouco do mundo dos blogs , mas eu garanto que é por uma causa nobre (a faculdade),que nesse período em especial está me tomando muito tempo.
A notícia boa é que agora o blog conta com uma colaboradora ,que irá me ajudar com as resenhas , para que todas fiquem dentro dos prazos e para que vocês não fiquem sem posts novos por muito tempo.
Ela já fez uma , que foi sobre o livro Mulheres Solteiras Não São De Marte , então quem quiser conferir é só clicar AQUI.
Agora vamos falar do livro de hoje, finalmente...
Eu sei que eu deveria cair de amores por ele ,afinal ele é baseado na minha série favorita Vampire Diaries , mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
Eu confesso que o livro é muito interessante , mostrar o passado dos personagens é realmente uma coisa  incrível já que na série isso só nos é mostrado em poucas cenas de flashbacks e são sempre cenas importantes para a história e sempre lindas , já que o visual antigo dá aquele toque a mais na produção, mas como sempre eu tenho várias observações a fazer.
Mas antes de falar do que eu não gostei eu vou falar do que eu gostei,como por exemplo o fato do livro ter um enredo que permite a qualquer leitor - seja ele fã da série ou não - entender a história que o livro conta , sem ficar perdido.Outro ponto interessante foi ter acesso a várias informações que nunca nós ficaríamos sabendo só de ver a série.
Porém uma coisa que não me agradou foi o fato do livro em alguns pontos não coincidir com o que nos foi mostrado na TV , e isso me estressou um pouco , porque eu ficava pensando "mas espera , isso não foi bem assim ..", mas enfim nem tudo é perfeito.
Outra coisa , mesmo eu tendo colocado aqui em cima como autora a L.J.Smith não foi ela que escreveu o livro e eu acho que isso pode ter causado algum efeito na história , já que ela é a autora.
No fim o livro termina como previsto, sem muitas alterações e  bem curto , sendo que havia bastante coisa para mostrar.
Não gostei muito, mas acredito que ele sirva como complemento para quem gosta da série ou até para quem leu a série de livros e queira ver os personagens num ponto de vista totalmente diferente e para essas pessoas eu indico.
Um grande beijo
Clara

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Divulgue o Blog "Os livros de Clara"

Correio de Clara #2

Correio de Clara #1